Diferenciais

Transparência

Consciente da solidariedade do contratante prevista na legislação vigente, a Avanto Serviços fornece comprovantes mensais de pagamentos de salários e recolhimentos de encargos trabalhistas. É importante acrescentar que, na maioria das vezes, propostas com valores baixos significam cumprimento parcial das obrigações, transferindo para o futuro os transtornos e gastos adicionais.

A Avanto possui baixa rotatividade de funcionários e, para sua maior segurança, não utiliza mão-de-obra temporária. Mantemos nossa política de treinamento constante para formação de mão-de-obra consciente de sua atividade, com enfoque na minimização de acidentes de trabalho dentro das empresas.

Atendimento Personalizado

Os clientes da Avanto Serviços contam com o atendimento dos próprios diretores da empresa, que também gerenciam todos os processos administrativos e operacionais.

Este é um dos pontos fortes da Avanto Serviços. Empenhamo-nos em conhecer a fundo as características pessoais e necessidades operacionais dos clientes.

Através de um acompanhamento eficaz, conseguimos fazer com que os serviços sejam executados de modo a garantir a plena satisfação do cliente.

Treinamento

Para cada posto de trabalho é escolhido um profissional específico de acordo com a necessidade de cada contrato.

Treinamento e Reciclagem – Todos os colaboradores da Avanto Serviços passam por processos de capacitação e reciclagem, com tópicos customizados para que possam atender as necessidades de cada cliente.

Toda qualidade é conferida permanentemente por meio e inspetores, que acompanham o desempenho dos colaboradores de perto. A Avanto Serviços sabe que seu maior patrimônio é o ser humano de quem cuida, e não mede esforços a sua qualificação, pois a melhor forma de garantir um excelente serviço é através de profissionais prontos para dar as respostas que o cliente espera quando contrata seus serviços.

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